INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Estrutura metálica da Festa do Rosário de Catalão, deste ano, já está sendo montada

Estrutura metálica da Festa do Rosário de Catalão, deste ano, já está sendo montada

de Antônio Paulino
417 visitas

As enormes estruturas metálicas onde parte da Festa do Rosário de Catalão vai acontecer, de 30 de setembro a 10 de outubro, na Praça do Rosário, já estão sendo montadas. Uma delas vão acontecer, os leilões, apresentações de artistas e onde o público poderá comer e beber. O grande túnel de lona será bem maior que o do ano passado e, assim, vai poder receber número maior de pessoas.

A outra estrutura fica exatamente dentro da Praça, mais perto da igreja, e lá vão acontecer a maioria da parte religiosa, como celebração das missas e outros eventos que fazem parte da tradicional festa, que este ano chega à sua edição de número 147.

Comércio

De acordo com Adriano Naves, chefe do Departamento de Tributos Imobiliários de Catalão, responsável pelo aluguel dos terrenos onde serão montadas as barracas de comércio, a prefeitura disponibilizou mais de 360 locais, mas é possível que o número seja ainda maior contando com as barracas que são montadas em terrenos particulares no entorno do largo do Rosário, e deve ultrapassar 600 durante a festa. Não é possível saber no momento quantos espaços já foram comercializados.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário