Início » Falta de água, novamente, em diversos bairros de Catalão tira a paciência de moradores dos setores afetados

Falta de água, novamente, em diversos bairros de Catalão tira a paciência de moradores dos setores afetados

de Antônio Paulino
13979 visitas

Moradores de diversos bairros de Catalão não escondem o descontentamento com falta de água desde sábado, dia 8/6, em alguns setores da cidade. Entre eles estão Jardim Europa, Jardim Paraíso Jardim Brasília e Vila Erondina, que continuam desabastecidos nesta segunda-feira, 10. A situação está gerando transtornos significativos para os residentes.

Moradores dos bairros atingidos denunciaram a falta de água. “Nós estamos cansados dessa situação. Parece que nunca há uma solução definitiva para o problema da falta de água em nossa região. É um descaso com a população”, desabafa um morador do Jardim Europa.

De acordo com informações fornecidas pela SAE, no final de semana foi realizada uma manutenção em um dos registros da Estação de Tratamento de Água (ETA) e também efetuadas limpezas na estação. A Superintendência de Água e Esgoto de Catalão explicou que devido a paralisação prolongada do sistema para a realização desses serviços, o restabelecimento completo do abastecimento está levando mais tempo do que o esperado. Entretanto, a expectativa é que o fornecimento de água nos bairros afetados seja normalizado nas próximas horas.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário