Início » Fórum de Catalão passa por reformas e ganha novas Varas; solenidade de inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24

Fórum de Catalão passa por reformas e ganha novas Varas; solenidade de inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24

de Antônio Paulino
287 visitas

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25, a solenidades de inauguração da reforma do prédio do Fórum Frederico Campos, em Catalão; instalação da Vara da Fazendas Públicas e Registros Públicos; instalação da 2ª Vara da Família, da Infância e da Juventude; inauguração dos Postos Avançados do Poder Judiciário dos municípios de Ouvidor e Três Ranchos.

Na ocasião, receberam homenagem com moção de aplausos o desembargador Carlos França, Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO); o desembargador Leandro Crispim, Corregedor Geral da Justiça; desembargador Nicomendes Domingos Borges; e a Juíza Auxiliar da Presidência, doutora Sirlei Martins da Costa.

As solenidades aconteceram no Fórum da Comarca de Catalão, contando também com a presença do Prefeito de Catalão, Adib Elias; do Presidente da Câmara Municipal de Catalão, Jair Humberto; do Prefeito Três Ranchos, Hugo Deleon, representantes da Justiça de Catalão, como juízes e promotores e do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Catalão, Thadeu Aguiar.

A ampliação foi necessária porque o prédio antigo não comportava mais a quantidade de funcionários e de arquivos. O Palácio da Justiça Frederico Campos, que abriga o Fórum, tem estacionamento no subsolo, térreo e mais dois pavimentos com diversas salas. O prédio antigo ganha piso novo, janelas, portas, telhado e mais acessibilidade aos usuários.

Fonte: Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário