INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Homem dá facada na barriga de mulher grávida de três meses, no Bairro Castelo Branco II, em Catalão

Homem dá facada na barriga de mulher grávida de três meses, no Bairro Castelo Branco II, em Catalão

de Antônio Paulino
1526 visitas

Um homem de 43 anos foi detido em flagrante por policiais militares de Catalão após tentar assassinar sua companheira, uma mulher de 33 anos, que está grávida de 3 meses, com golpes de arma branca, em um ato de violência doméstica que ocorreu no bairro Castelo Branco II, na madrugada desta terça-feira, 27.

A vítima relatou aos policiais que mantém um relacionamento amoroso com o suspeito há aproximadamente um ano. Durante a madrugada, por volta das 04h, ela estava na rua, próxima à casa do suspeito, na companhia de outras pessoas, quando ele chegou. Motivado por ciúmes, desferiu um golpe de faca em sua barriga. Logo após o ataque, o agressor evadiu do local, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar, ao tomarem conhecimento da tentativa de feminicídio, mobilizou equipes do CPU, Alfa 4, Alfa 3 e Reforço, que intensificaram o policiamento na região. Após uma série de diligências, por volta das 10h, o suspeito foi localizado no bairro Jardim Catalão. Após ser detido, ele foi levado sob custódia, juntamente com a vítima, para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foi atuado por crime de tentativa de feminicídio.

Com informações do Zap Catalão

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário