Início » Homem é preso em flagrante após roubar desinfetante e amaciante em um supermercado no centro de Catalão e ameaçar funcionário com uma faca

Homem é preso em flagrante após roubar desinfetante e amaciante em um supermercado no centro de Catalão e ameaçar funcionário com uma faca

de Antônio Paulino
628 visitas

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira, 19, após roubar produtos de um supermercado localizado no centro de Catalão. O crime ocorreu por volta das 16h30, quando o indivíduo ameaçou um funcionário do estabelecimento com uma faca e em seguida levou consigo itens do supermercado.

A rápida resposta da equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão do suspeito e na recuperação dos produtos roubados. A gerente do supermercado foi quem fez a denúncia, relatando que o homem havia levado um amaciante de 500 ml, um desinfetante de 500 ml e um pacote de queijo provolone.

Após a abordagem, a faca utilizada no crime foi apreendida, juntamente com os produtos roubados. O suspeito do roubo foi conduzido à Central de Flagrantes de Catalão, onde ficou à disposição da autoridade policial para responder pelo crime de roubo e ameaça.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário