Início » Horas depois de atirar contra o vizinho, no Bairro Castelo Branco, acusado é preso pelo CPE no Bairro Maria Amélia I, em Catalão

Horas depois de atirar contra o vizinho, no Bairro Castelo Branco, acusado é preso pelo CPE no Bairro Maria Amélia I, em Catalão

de Antônio Paulino
945 visitas

Um indivíduo de 25 anos, acusado de tentativa de homicídio foi detido pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) na noite deste domingo, 21, no bairro Maria Amélia I, em Catalão. O suspeito é apontado de ter efetuado disparos contra seu vizinho, um homem de 39 anos, horas antes, no bairro Castelo Branco I.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, que já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, foi localizado durante diligências em uma residência no bairro Maria Amélia I. Na operação, foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime, municiada com duas munições intactas e uma deflagrada.

Conforme relato da PM, o indivíduo confessou o crime e não ofereceu resistência durante a prisão. Ele e a arma foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos legais.

A motivação do crime, segundo a Polícia Militar, indica um desentendimento anterior entre as partes, possivelmente relacionado ao descarte de lixo no lote de propriedade da vítima.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário