Início » Horas depois de cometer um fruto de bebidas em estabelecimento no Bairro Jardim Brasília, em Catalão, indivíduo é preso no Bairro São José

Horas depois de cometer um fruto de bebidas em estabelecimento no Bairro Jardim Brasília, em Catalão, indivíduo é preso no Bairro São José

de Antônio Paulino
9449 visitas

Um estabelecimento comercial situado no bairro Jardim Brasília, em Catalão, foi invadido durante a madrugada desta terça-feira, 14. O suspeito, já com histórico criminal, foi capturado em uma operação realizada pela Companhia de Policiamento Especializado (8ª CIPM) algumas horas após o ocorrido.

As câmeras de segurança do comércio registraram todo o desenrolar do incidente. O indivíduo, após arrombar a porta, adentrou o local e subtraiu diversas mercadorias, incluindo várias garrafas de destilados de alto valor.

Após a análise das imagens do circuito de segurança, a equipe da CPE conseguiu identificar o responsável pelo delito. As buscas foram intensificadas pela cidade de Catalão, culminando na localização do suspeito no Bairro São José.

Na residência do suspeito, foram encontrados diversos itens provenientes do furto, incluindo algumas garrafas de whisky de alto valor comercial.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário