Início » Idoso de 81 anos é brutalmente agredido na porta de sua residência; ataque foi registrado por câmera de segurança e a polícia prendeu o agressor

Idoso de 81 anos é brutalmente agredido na porta de sua residência; ataque foi registrado por câmera de segurança e a polícia prendeu o agressor

de Antônio Paulino
622 visitas

Um homem foi preso na cidade de Catalão, Goiás, após agredir um idoso de 81 anos de idade com socos e pontapés na região da face. O crime ocorreu por volta das 11h00, no bairro Jardim Catalão, e foi registrado por câmeras de segurança, o que facilitou a identificação do agressor.

De acordo com informações da vítima, que preferiu não ser identificada, ele estava como de costume, tomando sol em frente a sua residência, quando o agressor se aproximou de forma alterada e o agrediu sem motivo aparente. O idoso sofreu lesões na face e foi prontamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Após analisarem as imagens capturadas pelas câmeras de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar o responsável pelo crime e, de imediato, as equipes policiais localizaram e detiveram o suspeito. Ele foi encaminhado à central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Segundo relatos de vizinhos da vítima, o agressor já havia tentado agredir outras pessoas nos últimos dias, utilizando arma branca, e sempre alegava que as vítimas haviam mexido com sua esposa.

Indignada com o ocorrido envolvendo seu sogro, a nora da vítima, Raquel Barbosa, expressou sua revolta diante do ato de violência. “É inaceitável que um ato tão covarde tenha sido praticado contra um idoso indefeso. Esperamos que a justiça seja feita e que esse agressor seja devidamente punido pelo que fez”, disse Raquel.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário