Início » Integração das forças policiais de Catalão resulta em prisão de cinco suspeitos de terem matado jovem por engano no final da semana em Catalão

Integração das forças policiais de Catalão resulta em prisão de cinco suspeitos de terem matado jovem por engano no final da semana em Catalão

de Antônio Paulino
12924 visitas

Na madrugada desta quarta-feira (29), foi lançada a Operação Keres, uma ação conjunta da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e da PCGO que envolveram diligências rigorosas em resposta ao último homicídio registrado na cidade de Catalão. A operação, que também contou com a participação do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e da PMGO, visou desarticular um grupo criminoso responsável por um assassinato ocorrido em uma festa de som automotivo na madrugada do dia 19, domingo, no estacionamento de uma chácara na zona rural de Catalão, às margens da BR-050.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, as equipes policiais cumpriram diversos mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de cinco suspeitos, sendo quatro homens e uma mulher. O grupo é acusado de ter matado um jovem por engano durante o evento. Entre os detidos, três são maiores de idade e foram presos por porte ilegal de armas de fogo e munições, enquanto dois menores estão envolvidos diretamente no homicídio.

A operação resultou na apreensão de:

– 9 celulares
– 1 veículo utilizado no homicídio
– R$ 4.692,00 em espécie
– 2 revólveres calibre 38
– 5 munições calibre 38
– 6 munições calibre 380
– 3 munições calibre 32
– 1 simulacro de pistola
– 24 porções de cocaína
– 3 porções de maconha
– 1 pedra de crack
– 1 balança de precisão
– 3 notebooks
– 2 DVRs
– 1 pen drive
– 1 caderno de anotações

Todos os presos foram encaminhados para a sede do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Catalão, da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde estão sendo realizados os procedimentos legais e a continuidade das investigações.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário