Início » Maioria do Tribunal de Justiça de Goiás decide por manter preso motorista que capotou carro e matou jovem de 19 anos na saída de uma festa, em Catalão

Maioria do Tribunal de Justiça de Goiás decide por manter preso motorista que capotou carro e matou jovem de 19 anos na saída de uma festa, em Catalão

de Antônio Paulino
2298 visitas

A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás decidiu por maioria manter a prisão preventiva do motorista envolvido no acidente de trânsito que resultou na morte de Julia Demétrio, uma jovem de 19 anos, de Catalão. O acusado foi indiciado por homicídio doloso. A decisão foi proferida durante a sessão realizada na tarde desta terça-feira, 23.

Julia Ferreira Demétrio faleceu após ser levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã do dia 16 de março deste ano. O fato aconteceu na Avenida Espírito Santo, no Loteamento Paquetá. Segundo relatos de testemunhas, Júlia estava no veículo Subaru/Impreza quando o condutor perdeu o controle do automóvel, fazendo-o tombar lateralmente na via. O motorista evadiu-se do local após o acidente.

O condutor do veículo, posteriormente identificado, apresentou-se à Polícia Civil dias após o ocorrido, acompanhado por seu advogado de defesa. Após prestar depoimento, o suspeito foi detido, atendendo ao pedido de prisão feito pelo Ministério Público e deferido pelo juiz.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário