Início » Mês que vem já é Natal. Mas, a maioria das lojas de Catalão ainda não está enfeitada para a data

Mês que vem já é Natal. Mas, a maioria das lojas de Catalão ainda não está enfeitada para a data

de Antônio Paulino
698 visitas

Já alcançamos a segunda quinzena do mês de novembro, o mês que antecede o Natal, data que costuma levar o comércio a enfeitar lojas e despertar na população o clima de festa, confraternização e estimular a compra de presentes. Mas, não é isso que se vê nas principais vias comerciais de Catalão. Nem parece que estamos a pouco a mais de um mês para o Natal. Pouquíssimas lojas enfeitaram suas vitrines para despertar na população o clima natalino. Algumas poucas tem algum tipo de enfeite, na maioria não se vê nenhum adereço ligado à data.

A Associação Comercial e Industrial de Catalão tem feito sua parte no sentido de contribuir para que o comércio melhore suas vendas. Essa é a época de aumentar as vendas, porém, é preciso que os lojistas também façam sua parte. A ACIC/|CDL está realizando a campanha Natal Premiado, sorteando 8 motos até o final do ano.

Para que as vendas cresçam cada vez mais, os comerciantes devem fazer promoções, distribuir brindes para seus clientes e, também, caprichar na decoração com enfeites que traduzem o sentimento festivo que a data sugere.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário