Início » Morreu no hospital segunda vítima de acidente envolvendo dois motociclistas no bairro Alvino Albino, em Catalão

Morreu no hospital segunda vítima de acidente envolvendo dois motociclistas no bairro Alvino Albino, em Catalão

de Antônio Paulino
1129 visitas

Faleceu no final da tarde desta quarta-feira (7), a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido na terça-feira (6), em Catalão. Trata-se de Anderson Aparecido Alves Silva, de 18 anos. O trágico acidente envolveu duas motocicletas e resultou em uma morte no local e outra vítima em estado grave, que foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Catalão.

O acidente aconteceu por volta das 11h35, na Avenida Avelino do Nascimento, no Bairro Alvino Albino. As circunstâncias exatas da colisão ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

Segundo informações, os dois homens estavam conduzindo suas motocicletas quando colidiram em um cruzamento da via. Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros às vítimas.

Infelizmente, um dos motociclistas, identificado como Antônio Rodrigues de Mesquita, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio local. Já o segundo envolvido, Anderson Aparecido, foi socorrido e levado às pressas para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde ficou internado. Seu quadro clínico se agravou e veio a óbito no final da tarde desta quarta-feira.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário