Início » Mulher é agredida e ameaçada pelo marido em caso de violência doméstica em Catalão

Mulher é agredida e ameaçada pelo marido em caso de violência doméstica em Catalão

de Antônio Paulino
4612 visitas

Na noite deste domingo (23/03), por volta das 21h00, a Polícia Militar de Catalão atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, registrada no bairro Evelina Nour II. Uma mulher de 38 anos foi vítima de ameaça e agressão física cometidas pelo próprio companheiro, de 34 anos.

Segundo o relato da vítima à equipe policial, ela foi agredida com um soco no nariz, o que provocou sangramento, e ainda foi ameaçada de morte pelo autor. Após o ataque, ela conseguiu fugir até a casa de uma vizinha para pedir socorro.

Localização e prisão do autor

De acordo com as informações levantadas pela polícia, o autor havia fugido para a casa dos pais, onde foi localizado pela guarnição. Diante da situação de flagrante, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que violência doméstica é crime e deve ser denunciada imediatamente. A vítima teve coragem de procurar ajuda e conseguiu acionar as autoridades em tempo, evitando consequências mais graves.

A Lei Maria da Penha garante proteção às mulheres em situações de violência, e os agressores podem ser presos em flagrante e responder judicialmente. Casos como este reforçam a importância do combate firme e efetivo a esse tipo de crime.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário