Início » Mulheres usando roupas de homens entraram na sede do Sindicato Rural de Catalão e de lá furtaram vários objetos, mas foram presas junto com outro comparsa

Mulheres usando roupas de homens entraram na sede do Sindicato Rural de Catalão e de lá furtaram vários objetos, mas foram presas junto com outro comparsa

de Antônio Paulino
996 visitas

O Sindicato Rural de Catalão, cuja sede funciona dentro do Parque de Exposições, no Bairro Santa Cruz, foi alvo de ação de ladrões que adentraram em suas dependências, na madrugada desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, e de lá levaram vários objetos, tais como notebook, forno microondas e um separador de grãos, entre outros itens.

A polícia agiu com rapidez e eficiência, como é de costume, e conseguiu identificar um dos suspeitos por meio de imagens de câmera de segurança. Os militares iniciaram as diligências no bairro Pontal Norte, onde encontraram três suspeitos com parte dos objetos na residência onde estavam. Um detalhe chamou a atenção dos policiais, o fato de serem duas mulheres, vestidas com roupas de homens, estavam na cena do crime, junto com um homem.

Presos em flagrante, os marginais não tiveram outra saída, confessaram ter participado do furto e com isso foram conduzidos à Central de de Flagrantes para os procedimentos pertinentes.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário