Início » Na sua vinda a Catalão para um show, cantor Eduardo Costa contou com a escolta da equipe do Tático Móvel da Polícia Militar

Na sua vinda a Catalão para um show, cantor Eduardo Costa contou com a escolta da equipe do Tático Móvel da Polícia Militar

de Antônio Paulino
13068 visitas

 Na noite desta quarta-feira (5), o cantor sertanejo Eduardo Costa contou com uma escolta especial da equipe do Tático Móvel do 18º Batalhão da Polícia Militar durante sua chegada em Catalão para um grande show de inauguração do Parque Paquetá.

O artista aterrissou no aeroporto da cidade por volta das 21h e foi escoltado pela equipe policial até o local do evento, onde se apresentou para um grande público. A escolta foi organizada para garantir a segurança do cantor e assegurar que ele chegasse ao evento sem contratempos.

A inauguração do Parque Paquetá atraiu uma multidão de fãs e moradores locais. De acordo com a Polícia Militar, a operação de escolta transcorreu sem incidentes. A apresentação de Eduardo Costa foi um dos pontos altos da inauguração, proporcionando momentos de alegria e emoção para os fãs do cantor sertanejo.

Carinho pela cidade

Interagindo com o público que foi assistir seu show, Eduardo Costa disse que tem grande apreço por Catalão, pois foi aqui que ele fez seu terceiro show no Estado como profissional. “Tenho grande carinho por Catalão. Há muito tempo não canto aqui, mas me lembro que sempre fui recebido com muito carinho nessa cidade“, contou o artista.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário