Início » Nota à imprensa

Nota à imprensa

de Antônio Paulino
587 visitas

A Câmara Municipal de Catalão, lamenta e condena alusão postada no dia de ontem nas redes sociais acerca da suposta presença de um de seus membros em local inadequado, acompanhado por menor de idade, para fins ilícitos.

A afirmação mentirosa, leviana e despropositada com finalidade de macular a imagem do Poder Legislativo Municipal perante a Comunidade, é absolutamente inverídica e será, ao passo e ao cabo, investigada para apuração de autoria, afim de adotar as providências judiciais cabíveis, com a consequente punição de seus idealizadores, influenciadores e compartilhadores.

Ontem, 25/07/2023, os Vereadores participaram, pela manhã, da segunda sessão extraordinária de 2023, ocasião em que fora registrada a presença de todos edis, dada a necessidade de quórum para a tramitação processual legislativa em regime de urgência.

Portanto, à toda prova, é falsa a afirmação de que um dos vereadores da atual legislatura estivesse em outro local, na mesma data e horário, quanto mais acompanhado de pessoa menor de idade para fins ilícitos.

Sendo assim, é a presente nota para desagravar todos os vereadores diante da calúnia divulgada e comunicar à comunidade que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas a tempo e modo.

Catalão Goiás, 26 de julho de 2023.

Jair Humberto da Silva

Câmara de Vereadores de Catalão/GO

Presidente

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário