Início » Obra de construção da Ceasa de Catalão está dentro do cronograma, afirma o secretário de Infraestrutura, Luiz Severo

Obra de construção da Ceasa de Catalão está dentro do cronograma, afirma o secretário de Infraestrutura, Luiz Severo

de Antônio Paulino
734 visitas

Quem passa pelo Anel Viário de Catalão e vê a obra de construção do Ceasa de Catalão pode até imaginar que ela está atrasada, mas não é assim. De acordo com informações do secretário de Infraestrutura e Transportes, Dr. Luiz Severo, a obra está dentro do cronograma e será concluída dentro do prazo estabelecido, não tendo ainda uma data prevista de inauguração. Ele explica que aquela construção será feita, na sua maior parte, de estrutura metálica, sendo, portanto, uma obra de montagem e não de construção civil.

Essa é uma obra fundamental para Catalão. A ideia é fazer com que as pessoas que nasceram e ainda moram na zona rural fiquem no campo, trabalhando com aquilo que conhecem e gostam”, analisa o secretário. “Hoje está na roça as pessoas mais velhas, porque os mais jovens vieram para a cidade em busca de mais recursos, lembra Dr. Luiz Severo. O prefeito Adib Elias quer oferecer todo suporte para que o pequeno produtor tenha as melhores condições de continuar morando no campo e produzindo. A Ceasa vai ser um desses meios de apoio aos produtores da região, conta Severo.

Ainda sobre apoio ao homem do campo, o secretário lembra que as obras de asfaltamento das estradas rurais do município fazem parte desse projeto do prefeito, de oferecer condições ideais de vida aos habitantes da zona rural de Catalão. Além de pavimentar estradas vicinais, a construção de escolas, postos de saúde e outras infraestruturas fazem parte do projeto do prefeito de atender as necessidades da população rural do município, evitando que essas pessoas venham para a cidade em busca de melhores condições de vida.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário