INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Oito atletas do Taekwondo de Catalão conquistam índices para o Panamericano e Open Rio Internacional

Oito atletas do Taekwondo de Catalão conquistam índices para o Panamericano e Open Rio Internacional

de Antônio Paulino
1572 visitas

Os atletas de taekwondo que representaram Catalão, mês passado (de 6 a 10 de março), no Grand Slam 2024, no Rio de Janeiro, estiveram nesta segunda(1º de abril) no gabinete do prefeito Adib Elias.

Liderados pelo professor Aparecido Cardoso, eles foram agradecer o apoio dado pela Secretaria Municipal de Esportes. A ajuda financeira possibilitou a participação do grupo na competição que reuniu na capital carioca atletas de taekwondo de vários países.

O Grand Slam 2024 foi organizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD). A competição traz a oportunidade dos atletas  demonstrarem suas habilidades e conquistar posições de destaque no cenário nacional. O Grand Slam de Taekwondo serve de seletiva para compor o quadro de atletas da Seleção Brasileira da modalidade.

Confira os nomes dos atletas que representaram Catalão e que conquistaram índices para competir no Pan Americano, no México, integrando a Seleção Brasileira e, também para o Open Rio 2024, outro evento internacional.

*Panamericano*

Gustavo Mosca

Maria Fernanda Oliveira

Lunna Ferreira

*Open Rio Internacional*

Gabriel Mosca

Karlos Eduardo Monteiro

Matheus Fellipe Dias

Victor Rios

João Vittor Antônio

Nosso propósito, meu e do secretário de esportes, Giovane Cortopassi, é oferecer condições para que a prática esportiva chegue ao maior número de pessoas possível, contribuindo para a saúde e bem-estar dos moradores. Nossos parabéns à equipe do Prof. Aparecido Cardoso por representar tão bem Catalão nesta importante competição lá no Rio de Janeiro”, disse o prefeito de Catalão, Adib Elias. 

SECOM | Prefeitura de Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário