Início » Olaria x Meninos da Vila fazem a final do Campeonato Catalano de Futebol Amador – 1ª Divisão 2023

Olaria x Meninos da Vila fazem a final do Campeonato Catalano de Futebol Amador – 1ª Divisão 2023

de Antônio Paulino
408 visitas

A premiação em troféus e medalhas para os times campeão e vice, além dos destaques de artilheiro e melhor goleiro do campeonato, totaliza R$ 10 mil. O torneio, realizado pela Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Liga Esportiva Catalana Levindo Fonseca, tem levado centenas de torcedores aos jogos.

O campeonato recebeu a inscrição de 500 atletas e movimentou toda a cidade. Conta também com a participação de centenas de pessoas envolvidas no apoio às equipes. Os torcedores assistiram aos jogos gratuitamente.

*Equipes do Amador de 2023*

Meninos da Vila, Olaria F.C., Hooligans, Atletas de Cristo, Esporte Central F.C., Facção F.C., Comercial E.C., Cia do Espeto, Associação Esportiva B13, Revelação F.C., Nacional F.C., Campo Alegre de Goiás F.C..

As 11 rodadas do campeonato, com 6 jogos cada uma, foram realizadas em três estádios de Catalão: Estádio Adib Elias (Ct. do Olaria); Estádio Municipal Alberto Mendes e Complexo Esportivo João Adão de Mesquita (Campo da Vila Mutirão).

Na final deste sábado, entre Olaria e Meninos da Vila, são esperadas cerca de 1.500 pessoas no CT do Olaria. 

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário