Início » OPORTUNIDADE DE TRABALHO – Abertas as inscrições para contração de pessoal que vai reforçar combate ao mosquito da dengue em Catalão

OPORTUNIDADE DE TRABALHO – Abertas as inscrições para contração de pessoal que vai reforçar combate ao mosquito da dengue em Catalão

de Antônio Paulino
7104 visitas

Ao todo, estão sendo ofertadas, pela Prefeitura de Catalão, 60 vagas para contratação imediata. Os aprovados vão compor, temporariamente, o quadro dos servidores públicos da Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura, com lotação no setor de Limpeza Pública Urbana. O salário é de R$ 1.933,06. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. 

O Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2024 foi publicado no dia 19/04 pela Prefeitura de Catalão para a contratação de pessoal que irá trabalhar na eliminação de criadouros do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika.

*Serão 7 dias de inscrição*

As inscrições deverão ser feitas no período de 29/04/2024 a 07/05/2024, nos dias úteis, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, no Auditório da Prefeitura de Catalão, Rua Nassin Agel, nº 505, Centro, Catalão-GO, mediante a entrega de uma única vez da Ficha de Inscrição (ANEXO III do Edital), devidamente preenchida e em envelope “liso” e fechado (não lacrado), contendo toda a documentação exigida para cada cargo. 

A ficha de Inscrição ficará disponível (anexa ao Edital) no site da Prefeitura através do link: www.catalao.go.gov.br para que o candidato faça seu preenchimento prévio, devendo entregá-la junto com a documentação exigida.

*Não haverá prova*

Nesta modalidade de Processo Seletivo Simplificado os candidatos não fazem prova. A seleção é feita mediante exame de currículo de títulos e experiências profissionais, de acordo com as peculiaridades da atividade a ser desempenhada no cargo.

O Processo Seletivo Simplificado terá vigência de 02 (dois) anos, a contar da efetiva contratação, podendo ser prorrogados por igual período.

*Contratação sem vínculo permanente*

As contratações temporárias são de natureza jurídica administrativa, não gerando vínculo permanente, estabilidade ou efetividade, e que estão sujeitas aos mesmos direitos, deveres e proibições pertinentes aos demais servidores públicos municipais.

SECOM | Prefeitura de Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário