Início » Passageiro agride motorista de aplicativo, desacata policiais e acaba preso na manhã deste sábado, em Catalão

Passageiro agride motorista de aplicativo, desacata policiais e acaba preso na manhã deste sábado, em Catalão

de Antônio Paulino
442 visitas

Uma corrida de aplicativo de mobilidade urbana em Catalão terminou de forma violenta na manhã deste sábado (22). O passageiro se recusou a pagar a corrida e agrediu o motorista com um facão, causando danos ao veículo.

A vítima, um homem de 26 anos, é motorista de aplicativo e atendeu uma solicitação de corrida na entrada do parque de exposição da cidade. O passageiro, de 24 anos, informou que o destino final era a residência dele, localizada na Rua da Resistência, no bairro Vila Mutirão.

Ao chegar ao local, o passageiro alegou não ter dinheiro para pagar a corrida. O motorista propôs que o passageiro entregasse seus documentos e telefone como garantia para posteriormente quitar a dívida.

No entanto, a sugestão não foi aceita pelo passageiro, que reagiu de forma violenta. Ele agrediu o motorista com o facão, causando uma escoriação nas costas da vítima e danos ao veículo, um VW Polo, ao chutar a porta traseira.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Ao tentar conter a situação e dar voz de prisão ao agressor, este resistiu à abordagem policial, resultando em sua prisão também por desacato às autoridades.

Fonte: Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário