Início » Polícia prende casal no bairro Santo Antonio, em Catalão, e encontra porções de drogas na residência

Polícia prende casal no bairro Santo Antonio, em Catalão, e encontra porções de drogas na residência

de Antônio Paulino
652 visitas

Após várias denúncias de tráfico de droga em uma residência situada no bairro Santo Antônio, a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE 90) intensificou  patrulhamento na área, e na noite desta sexta-feira, 17, os suspeitos foram visto sair da residência.

Diante da situação, ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeito tentou evadir da equipe porém ambos foram abordados. Durante a busca pessoal foi encontrado com um dos suspeito, 05 porções de cocaína prontas para o comércio.

Em entrevista técnica os suspeitos informaram que são marido e esposa, e que ambos realizam o tráfico de entorpecentes no local e que teriam mais droga em sua casa. Dinate das informações, a equipe adentrou na residência e durante a busca domiciliar foi localizada a droga mencionadas pelos suspeitos e outros objetos utilizados no tráfico de entorpecentes.

Conforme os militares, os suspeitos sendo um homem de 24 anos de idade e uma mulher de 21 anos de idade, foram encaminhados juntamente com a droga e objetos apreendidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: Zap Catalão

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário