Início » Polícia prende em flagrante suspeito de roubar loja no centro de Catalão, na madrugada desta quarta-feira (20)

Polícia prende em flagrante suspeito de roubar loja no centro de Catalão, na madrugada desta quarta-feira (20)

de Antônio Paulino
653 visitas

Na madrugada desta quarta-feira, 21 a polícia militar do 18º Batalhão de Catalão realizou uma operação policial na região central da cidade, resultando na prisão em flagrante de um homem de 24 anos, suspeito de furto qualificado com rompimento de obstáculo. Além desse crime, o indivíduo também é apontado como suspeito de outros delitos, incluindo um furto anterior no mesmo local.

A equipe da PM abordou o indivíduo em atitude suspeita nas imediações da Avenida Raulina Fonseca Paschoal, no centro de Catalão. Durante a revista, diversos objetos de procedência duvidosa foram encontrados com o homem. Após uma entrevista técnica, o homem confessou o furto e indicou a loja da qual havia acabado de sair. Por meio das imagens de câmeras de segurança, foi possível confirmar que se tratava do mesmo indivíduo de outro furto ocorrido no centro da cidade no dia anterior.

Ao realizar uma verificação dos antecedentes criminais do indivíduo, foi constatado que ele possui histórico delitivo com três registros de furto, um de roubo, um de receptação e um de tráfico de drogas. Surpreendentemente, o suspeito havia sido liberado provisoriamente em 13/06/2023, apesar de seu histórico criminal.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário