Início » Polícia prende homem de 45 anos, no Bairro Conquista, em Catalão, por importunação sexual

Polícia prende homem de 45 anos, no Bairro Conquista, em Catalão, por importunação sexual

de Antônio Paulino
869 visitas

Um homem de 45 anos foi preso por importunação sexual na tarde de ontem, segunda-feira, 8, no bairro Conquista, em Catalão. A vítima, um adolescente de 15 anos. O suspeito foi encaminhado ao presídio local.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o fato foi por volta das 17h50, quando a equipe foi acionada e deslocou ao local, onde em patrulhamento localizou a vítima, juntamente com a sua mãe. A adolescente relatou aos policiais que estava indo em direção a um mercadinho para comprar refrigerante quando foi abordada pelo indivíduo, e que após elogiá-la, falando que ela era muito bonita, pegou em seu braço e a beijou em seu rosto. Posteriormente, a obrigou a ir até a sua casa, onde continuou o ato de importunação sexual, tocando em suas partes íntimas.

Após de livrar do indivíduo, narrou o caso para a mãe que o denunciou à Polícia. O homem foi localizado e preso em flagrantes, em seguida encaminhado a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário