Início » Por causa de um celular, adolescente de 13 anos agride a mãe violentamente, no Bairro Vila Cruzeiro, em Catalão

Por causa de um celular, adolescente de 13 anos agride a mãe violentamente, no Bairro Vila Cruzeiro, em Catalão

de Antônio Paulino
1006 visitas

Uma mulher, cuja identidade será preservada, foi brutalmente agredida por seu próprio filho, um adolescente de 13 anos, na tarde de segunda-feira, na Rua São Patrício, bairro Cruzeiro I, em Catalão.

A equipe policial foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e, ao chegar no local, deparou-se com a vítima sendo agredida pelo jovem infrator. Rapidamente, a guarnição interveio e conteve o agressor, que segurava a mãe pelo braço.

De acordo com declarações da vítima, o motivo da agressão foi a recusa em ceder seu aparelho celular ao filho, que desejava utilizá-lo para conversar com amigos. Diante da negativa, o menor começou a agredir a mãe, desferindo-lhe uma cabeçada na boca, além de chutes e socos, resultando em ferimentos na boca e em outras partes do corpo.

A PM informou que o adolescente já possui antecedentes criminais relacionados a um crime de furto. Os policiais, diante da gravidade da situação, conduziram tanto a vítima quanto o agressor até a Central de Flagrantes para as providências legais.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário