Início » Praça Redonda, do Bairro das Américas, se tornou um movimentado centro comercial a céu aberto

Praça Redonda, do Bairro das Américas, se tornou um movimentado centro comercial a céu aberto

de Antônio Paulino
835 visitas

A Praça Públio de Souza, conhecida popularmente como Praça Redonda, no Bairro das Américas, em Catalão, se torna um “centro comercial” todos os sábados do período da manha, quando dezenas de pessoas usam o espaço para comercializar roupas e calçados usados por preços bem em conta.

O comércio popular naquele local começou há mais de 10 anos e vem só crescendo. Centenas de pessoas que já conhecem o local aproveitam para adquirir roupas e calçados usados a preços acessíveis, aproveitando para comprar roupas para toda família. Fabiana Santana, que vende roupas ali há cerca de dez anos, diz que dá pra ganhar um “dinheirinho”, já que ela compra roupas usadas por preços bem em conta para revender lá na praça.

Os vendedores expõem seus produtos ali mesmo no chão, nos canteiros da praça, ou em araras improvisadas. Clientes não faltam, já que ali são vendidas roupas e calçados em em boas condições a preços convidativos. Assim, muita gente ganha o pão de cada dia comercializando suas mercadorias na Praça Públio de Souza.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário