Início » Primeira edição do projeto Câmara Nos Bairros, realizado no setor Ipanema, neste sábado, foi coroado de grande sucesso

Primeira edição do projeto Câmara Nos Bairros, realizado no setor Ipanema, neste sábado, foi coroado de grande sucesso

de Antônio Paulino
595 visitas

A Câmara Municipal de Catalão deu início na manhã deste sábado, 01/07, ao projeto “Câmara Nos Bairros”, uma iniciativa do presidente Jair Humberto que visa colocar o Poder Legislativo municipal mais próximo da comunidade, levando serviços importantes a toda população, especialmente daqueles moradores que residem nos setores mais longe do centro da cidade.

O primeiro bairro escolhido para recebe o novo projeto foi o setor Ipanema, um dos mais populosos de Catalão, e, apesar de contar com boa infraestrutura, ainda sim, necessita da atenção do poder público local. O projeto foi desenvolvido em parceria com o Rotary Club 1 de Novembro, que cedeu suas instalações para acomodar todos os órgãos e entidades que lá ofereceram diversos serviços à comunidade.

Das 08 horas da manhã ao meio dia, foram atendidas centenas de pessoas com expedição de documentos diversos, Feirão de Emprego, da secretaria de Trabalho e Renda, Feirão Limpa Nome, serviços diversos da ACIC/CDL, serviços médicos, tais como aferição de pressão, medição de glicemia e outros exames.

Além disso, diversas pessoas compareceram para cortar cabelo ou para levar as crianças para comer algodão doce e picolés, ou se divertir nos brinquedos infláveis instalados na porta do Rotary Club. O Detran também esteve presente no “Câmara Nos Bairros” com o Detranzinho, projeto especialmente criado para levar educação de trânsito às escolas e que tem alcançado enorme sucesso.

A intenção, segundo o presidente da Câmaras Municipal, Jair Humberto, é levar o projeto a outros setores da cidade a cada mês.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário