Início » Ricardo Pires, Presidente do Sindicato Rural de Catalão, fala à TV Sudeste sobre a ExpoCatalão 2024, que começa dia 26 de julho

Ricardo Pires, Presidente do Sindicato Rural de Catalão, fala à TV Sudeste sobre a ExpoCatalão 2024, que começa dia 26 de julho

de Antônio Paulino
15749 visitas

O atual presidente do Sindicato Rural de Catalão, Ricardo Pires concedeu entrevista à TV Sudeste na tarde desta quarta-feira, dia 10 de julho, quando falou das novidades que estão sendo implementadas na ExpoCatalão 2024, que começa no próximo dia 26 e, certamente, vão agregar mais beleza, comodidade e alegria ao evento deste ano.

RECEPTIVA

Na entrada dos camarotes está sendo construído um espaço com bar onde as pessoas vão contar com um local exclusivo e atendimento especial antes de ir para os camarotes para assistir aos shows que vão acontecer. É uma novidade que está sendo preparada e vai trazer mais conforto e diversão ao público que terá acesso aos camarotes.

PASSAPORTES

O pacote de ingressos que dão direito de entrada ao parque todos os dias começaram a ser comercializados com bastante antecedência e é a modalidade mais procurada para quem pretende aproveitar todos os dias da festa no parque agropecuário e hoje não dá para quem quer. Tanto é que as vendas para este ano já se esgotaram.

PREÇOS DENTRO DO PARQUE

Um das poucas críticas que se ouve sobre a exposição agropecuária de Catalão é com relação aos preços praticados na venda de bebidas e comidas dentro parque. À cerca desse assunto o presidente Ricardinho contou que este ano haverá um controle maior por parte da diretoria para que os comerciantes não pratiquem preços acima dos normais cobrados fora do recinto da festa. Inclusive, adiantou o presidente, está sendo instalado um sistema eletrônico no parque que vai permitir que o público faça de imediato denúncia de preços abusivos por parte de algum comerciante. É mais uma novidade que vai permitir que a população ajude o Sindicato a controlar o comércio no parque. Ricardinho contou que a ExpoCatalão terá 90 barracas de vendas de alimentos e bebidas, todas alugadas para comerciantes de Catalão e da região.

MAIS GADO E LEILÕES

Percebe-se que presença de gado nas feiras agropecuárias tem sido cada vez menor, porém, este ano, revelou o presidente do Sindicato, o número de animais na feira de Catalão será maior, uma vez que os criadores estão mostrando interesse em expor seus animais ao perceber o grande número de público que passa pelo parque durante o evento, trazendo mais visibilidade e crescimento dos negócios de gado nas feiras. Sobre os leilões de gado, Ricardinho disse que eles tem sido um grande sucesso e cem por cento dos animais colocados à venda são comercializados.

MAIS ATRAÇÕES

Outros quadros que já se tronaram sucesso na ExpoCatalão, como o ExpoCanta, que tem dado oportunidade de muitos artistas de Catalão e da região mostrarem seus talentos, ExpoKids, que diverte a garotada com brincadeiras e diversões variadas, e outras atrações já conhecidas do público, continuam fazendo parte da grade de atrações da festa. Sem falar nos grandes shows com artistas conhecidos nacionalmente que o público vai poder assistir.

CRESCIMENTO CONTÍNUO

O atual presidente do Sindicato Rural de Catalão falou do trabalho que a diretoria vem fazendo ao longo dos últimos anos, sob o comando de Renato Ribeiro, que atualmente encontra-se afastado da direção da entidade em razão de sua pré-candidatura a prefeito de Catalão, no sentido de melhorar cada vez mais a feira agropecuária de Catalão, que hoje é a maior do interior de Goiás. Ricardinho contou que o trabalho que está sendo feito está produzindo resultados animadores e a intenção é fazer com que a cada ano a ExpoCatalão ganhe mais notoriedade.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário