Início » Servidores municipais de Catalão passam a contar com os benefícios do Programa Medicina de Família

Servidores municipais de Catalão passam a contar com os benefícios do Programa Medicina de Família

de Antônio Paulino
678 visitas

Desde o início deste ano, a Prefeitura de Catalão, por meio do Pró-Saúde, vem oferecendo uma especialidade médica que integra ciências biológicas, clínicas e comportamentais aos funcionários municipais e seus familiares. 

Trata-se do Programa de Atenção Primária da Saúde (Medicina de Família). Essa especialidade promove a saúde de forma ativa e integral, prevenindo doenças e promovendo a saúde de forma simultânea. 

De um modo geral, sabemos que grande parte das doenças que acomete as pessoas é passível de prevenção. Então agora, com a atuação da equipe do Programa Medicina de Família do Pró-Saúde, estamos acompanhando o histórico de saúde do usuário – inclusive com visitas domiciliares – para que ele possa ser melhor assistido. Também já estamos oferecendo consultas médicas e encaminhamento para necessidades especializadas”, disse Karla Rabelo, superintendente do IPASC/PrevCatalão e Pró-Saúde.

Equipe da Saúde de Família do Pró-Saúde:

– Coordenação

Thatyane Rosa dos Santos e Maria Teresa Kelly Gomes Lopes de Souza Mendes

– Médico de Família e Comunidade

Dr. Jonatha Cajado

– Enfermeira

Séfara Souza

– Técnica de enfermagem

Joelma Jomar

– Analista de TI

Indiara Vale

Horário de atendimento

Às segundas, terças e quartas, das 13h às 17h

Agendamentos

O usuário pode ir pessoalmente à sede do  Ipasc/Pró-Saúde, na Av. Raulina Paschoal ou entrar em contato pelo telefone (64) 3411-3190, portando a Carteirinha do Pró-Saúde e documentos pessoais.

Sobre o IPASC e PRÓ-SAÚDE

IPASC/PrevCatalão é o Regime Próprio de Previdência Social – RPPS do Município de Catalão-GO. O IPASC/PrevCatalão  e o PRÓ-SAÚDE são duas autarquias municipais distintas; possuem personalidades jurídicas próprias. O PRÓ-SAÚDE é um programa que cuida da saúde dos servidores municipais de Catalão e seus dependentes. Não pode ser chamado de plano de saúde por não ser regido pela ANS. Todos os funcionários efetivos do município já aposentados recebem seus proventos de aposentadoria pelo IPASC, bem como todos os pensionistas.

SECOM | Prefeitura de Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário