Início » SMTC distribui 65 jogos de pneus a mototaxistas que trabalham regularizados junto ao órgão municipal

SMTC distribui 65 jogos de pneus a mototaxistas que trabalham regularizados junto ao órgão municipal

de Antônio Paulino
869 visitas

A Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão – SMTC, fez a entrega de 65 pares de pneus de motos a mototaxistas com cadastro regularizado junto ao órgão, na manhã desta terça-feira (19/12) no auditório da Prefeitura Municipal. De acordo com informações de Cleiton César, responsável pela autarquia, essa foi a forma encontrada de premiar os profissionais que procuram trabalhar de forma regularizada.

Cleiton lembrou que durante a pandemia da Covid-19 os mototaxistas passaram por um período de grande dificuldades já que foram diretamente atingido pela epidemia e muitos não podiam nem trabalhar. Antes da pandemia eram 270 mototaxistas cadastrados junto à SMTC, hoje são apenas 65, mas a Prefeitura está buscando incentivar e estimular a categoria a se adequarem às normas exigidas por lei.

Presente no evento, o secretário de Administração, Nelson Fayad, fez questão de citar o baixo índice de acidentes em Catalão envolvendo mototaxistas, uma prova de que esses profissionais costumam ser responsáveis e trabalham adotando os cuidados necessários, pois, a maioria são pais de família e é com essa atividade de levam o pão que sustenta seus familiares, ressaltou o secretário.

O deputado Jamil Calife também participou do evento, destacando a importância dos mototaxistas no dia a dia da cidade e aproveitou para desejar a todos feliz Natal e Ano Novo, e ajudou a fazer a entrega dos pneus.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário