Início » UBS do Bairro Eldorado, em Catalão, é alvo de vandalismo

UBS do Bairro Eldorado, em Catalão, é alvo de vandalismo

de Antônio Paulino
414 visitas

Na tarde desta terça-feira, 26, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Carolina de Mesquita Netto, localizada no bairro Eldorado, em Catalão, foi alvo de um ato de vandalismo que deixou a comunidade consternada. Moradores que passavam pelo local registraram o momento em que um grupo de adolescentes atacou as instalações da unidade de saúde, causando danos consideráveis.

Testemunhas relataram que os adolescentes, visivelmente jovens, estavam concentrados na entrada da UBS e começaram a depredar as estruturas do local, desferindo golpes contra o corrimão que dá acesso ao prédio da unidade. As imagens capturadas pelos moradores no momento do incidente mostram a audácia e a falta de respeito demonstradas pelos vândalos.

O ataque à UBS Maria Carolina de Mesquita Netto é um fato lamentável que preocupa não apenas os funcionários da unidade, mas toda a população de Catalão. Afinal, esse espaço é fundamental para a prestação de serviços de saúde à comunidade, atendendo a consultas médicas, vacinações e diversos outros atendimentos primordiais.

Fonte: Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário