Início » Um garoto de 9 anos caiu e foi arrastado por um cavalo na tarde deste domingo (12), na fazenda Macaúba, município de Catalão

Um garoto de 9 anos caiu e foi arrastado por um cavalo na tarde deste domingo (12), na fazenda Macaúba, município de Catalão

de Antônio Paulino
560 visitas

Uma criança de 9 anos caiu e foi arrastada por um cavalo na tarde deste domingo, 12. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu após da entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão. A vítima foi identificada como Miguel Lorenzzo Faria Marçal.

O acidente aconteceu por volta das 15h em uma propriedade rural, na região da Macaúba, localizada no município de Catalão.

Segundo informações, a criança após cair do cavalo ficou com o pé preso no estribo do arreio, vindo a ser arrastada e pisoteada pelo animal.

Familiares que estavam no local, socorreram a criança encaminhado a UPA de Catalão, após dar entrada a mesma não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Caso foi comunicado a Polícia Civil e por se tratar de morte acidental, o corpo foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) e após dos procedimentos será liberado aos familiares.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário