INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Caiado diz que está coordenando com as forças de segurança e inteligência interceptação de ônibus transportando invasores de terras em Goiás

Caiado diz que está coordenando com as forças de segurança e inteligência interceptação de ônibus transportando invasores de terras em Goiás

de Antônio Paulino
1863 visitas

Aproximadamente 400 famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocuparam nesta segunda-feira, 15, a propriedade Sítio Novo, localizada em Itaberaí, Goiás. O MST relatou que este acampamento foi nomeado carinhosamente como Dona Lindú, em honra à mãe do presidente Lula.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), declarou nesta segunda-feira que não tolerará invasões de terra promovidas pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) em seu estado. Caiado informou que está coordenando com as forças de segurança e inteligência para interceptar ônibus transportando invasores e que possui uma “tropa de choque” preparada para evitar novas invasões.

Minha tropa de choque está na região; já realizamos um bloqueio de um ônibus. Estamos mobilizados com forças de segurança e inteligência para interceptar os ônibus que se dirigem às invasões. Se eles chegarem lá, serão encaminhados à delegacia para registro de ocorrência”, afirmou o governador. E completou: “Não haverá invasões, pois vou remover todos os invasores”, garantiu. A declaração foi dada ao jornal O Globo.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário