INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Chapada Week 2024 oferece descontos de até 50% na Chapada dos Veadeiros

Chapada Week 2024 oferece descontos de até 50% na Chapada dos Veadeiros

de Antônio Paulino
1171 visitas

O Governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), é um dos apoiadores da campanha promocional “Chapada Week 2024” que será realizada, a partir da próxima sexta-feira (08/03), com objetivo de atrair um grande número de turistas para a Chapada dos Veadeiros durante a baixa temporada. Com ofertas que variam de 10% a 50% de desconto, a ação segue até 19 de março. 

Em sua 3ª edição, a Chapada Week, promovida pela Associação Veadeiros, se consolidou como uma das principais iniciativas para a promoção do turismo na região. A semana de descontos é uma oportunidade para visitantes que buscam aventuras, contato com a natureza e momentos de reflexão em um dos cenários mais procurados do Brasil. Segundo os empresários locais, o festival impulsiona o turismo e contribui para a economia, beneficiando desde pequenos empreendedores até grandes estabelecimentos.

Durante a Chapada Week, os turistas terão acesso a descontos especiais em uma variedade de atrações, incluindo cachoeiras e cartões-postais conhecidos mundialmente, como Vale da Lua, Mirante da Janela, Almécegas, Raizama e Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Restaurantes, pousadas, templos, empresas de turismo, além de serviços terapêuticos e de guias especializados também participam da iniciativa. 

Segundo o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, a campanha é importante para movimentar o turismo e a economia local durante a baixa temporada. “Esta é uma ótima oportunidade para o visitante conhecer um dos destinos mais desejados do mundo. Fica o convite para que, principalmente os goianos, visitem nossas belezas”.

Para o presidente da Associação Veadeiros, Lauro Jurgeaitis, a iniciativa é uma experiência imperdível para todos os “amantes da natureza”. “Estamos entre os 10 destinos mais procurados do Brasil e este reconhecimento nos motiva a tornar a Chapada Week um evento de baixa temporada fundamental no calendário oficial de turismo no Brasil”, acrescentou.

Chapada dos Veadeiros no Top 10

Patrimônio Mundial da Unesco, a Chapada dos Veadeiros é reconhecida como um dos dez destinos turísticos mais cobiçados no Brasil, conforme pesquisa divulgada em dezembro do ano passado pelo Ministério do Turismo. O estudo, que contou com a participação de milhares de pessoas de todas as unidades federativas do país, destacou o destino como um dos lugares que os brasileiros mais querem visitar em 2024 por sua exuberante natureza e por ser um refúgio para os entusiastas de ecoturismo e aventura.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário