Início » Daniel Vilela destaca responsabilidade do Governo: “Com dinheiro em caixa e seriedade na gestão, as entregas acontecem”

Daniel Vilela destaca responsabilidade do Governo: “Com dinheiro em caixa e seriedade na gestão, as entregas acontecem”

de Antônio Paulino
308 visitas

O governador em exercício Daniel Vilela destacou a responsabilidade do Governo de Goiás ao investir o dinheiro público em obras que só são executadas após minucioso estudo técnico e com recursos previamente garantidos. “Com dinheiro em caixa e seriedade na gestão, as entregas acontecem”, disse, nesta quinta-feira (31/08) em Bonfinópolis, durante agenda que contou com vistoria da ampliação de escola da rede estadual e homenagem na Câmara de Vereadores do município.

“Todas as ações contam com a lisura e transparência necessárias. Somente após cumprir todas as etapas, os projetos são autorizados pelo governo e anunciado à população”, ressaltou o governador em exercício ao lembrar as diretrizes adotadas pelo governador Ronaldo Caiado, que garantem o total respeito ao dinheiro público. 

Daniel vistoriou as obras de ampliação do Centro de Ensino em Período Integral Presidente Castelo Branco, em Bonfinópolis, onde foi recebido por alunos e servidores da unidade escolar. Além de uma nova quadra, são construídas novas salas de aula, laboratórios, cozinha e refeitório. A estrutura já existente também passa por uma ampla reforma. A unidade tem 210 alunos, que frequentam as aulas em período integral, das 7h30 às 17h. A conclusão está prevista para daqui 120 dias.

O governador em exercício também falou sobre outra importante obra para a região que é a duplicação da GO-010, com trechos que ligam o Jardim das Oliveiras, em Goiânia, ao trevo com a GO-415, em Senador Canedo; e outro que ligará Senador Canedo à Vianópolis. “Quantas vezes estas obras foram prometidas e, na prática, nunca saíram do papel?”, questionou Daniel. “Concluí-las é uma missão do governador Ronaldo Caiado”, disse ao confirmar que o governo estadual deu início aos estudos para duplicação da rodovia que liga Bonfinópolis à Vianópolis. “Facilitará e muito o escoamento da produção agrícola nesta região da ‘estrada de ferro’”, ressaltou.

Já em sessão especial na Câmara de Vereadores, Daniel Vilela recebeu o título de cidadão bonfinopolino. O projeto de lei que destinou a homenagem foi apresentado pelo presidente da Câmara, Eder Fernandes, e pelo vereador Vitor Ricardo “Tenham certeza de que, ao receber este título, me sinto ainda mais determinado a contribuir com o desenvolvimento desta cidade”, disse Daniel Vilela. 

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário