INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Daniel Vilela entrega 96 moradias a custo zero em Moiporá e Iporá

Daniel Vilela entrega 96 moradias a custo zero em Moiporá e Iporá

de Antônio Paulino
573 visitas

O governador em exercício Daniel Vilela entregou nesta terça-feira (14/11), em Moiporá e Ipora, no Oeste goiano, 96 unidades habitacionais do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção. Nos dois empreendimentos, executados pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) e Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), foram investidos cerca de R$ 10 milhões. 

“Não existe estado no Brasil que construa casas a custo zero no interior”, ressaltou o governador em exercício Daniel Vilela, que entregou 46 moradias em Moiporá, no Residencial Santa Terezinha; e outras 50 em Iporá, no Loteamento Vila Brasília.

Daniel ressaltou que graças a um trabalho sério, transparente e honesto da atual gestão, hoje Goiás é capaz de investir e entregar até os próximos anos aproximadamente 10 mil casas para os goianos, especialmente no interior do estado. “O governador Ronaldo Caiado, com sua sensibilidade, determinação e olhar inteligente, fez diferente do resto do Brasil: levou e construiu casas a custo zero no interior de Goiás, nos pequenos e médios municípios, onde milhares de famílias querem continuar morando, com oportunidade de criar seus filhos onde estão suas raízes”, destacou Vilela. 

*“Vida nova”*

Deusdete da Silva, de 49 anos, pagou aluguel a vida toda. Há pouco, morava de favor numa fazenda no município de Moiporá. Desempregada, agora a dona de casa vai morar com a filha Emanuelle, de 11 anos, e voltar para a cidade. Sair da zona rural vai permitir que ela consiga outra realização, ter trabalho fixo para sustentar a casa e cuidar do futuro da filha. “É um sonho. Casa nova, vida nova. Fui contemplada no segundo sorteio, graças a Deus”, comemora Deusdete. 

A emoção também tomou conta da dona de casa Jéssica de Souza, contemplada com uma casa em Iporá e sorteada para receber o imóvel mobiliado. Os móveis vêm de uma doação pessoal do presidente da Agehab, que contempla uma casa de cada cidade. “Quero agradecer a Deus e a todos vocês”, disse a mãe de uma menina de 16 anos e três meninos de 4, 9 e 10 anos. Ela elogiou a estrutura da casa e, especialmente, o tamanho do banheiro.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário