Início » Equatorial Goiás está com inscrições abertas para Programas Novos Talentos 2023 

Equatorial Goiás está com inscrições abertas para Programas Novos Talentos 2023 

de Antônio Paulino
315 visitas

Goiânia, 9 de outubro de 2023 – O Grupo Equatorial Energia está com inscrições abertas para seu Programa de Novos Talentos em Goiás e os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro para oportunidades. O Novos Talentos é um Programa de Formação Profissional para posições estratégicas na empresa, voltado para profissionais com vasta experiência no setor de energia. 

As áreas de atuação são as seguintes: Regulação e Mercado, Comercial (Perdas e Cobrança) e Técnica (Ativos, Geoprocessamento, Planej. Obras e Expansão, Automação e Manutenção). Além de Goiás, as vagas estão abertas para os estados do Maranhão, Distrito Federal e Rio Grande do Sul e são necessários profissionais que tenham disponibilidade para mudança. 

“O Grupo Equatorial Energia promove um ambiente de trabalho colaborativo, diverso e inclusivo para quem almeja desenvolver uma carreira promissora na primeira multi-utilities brasileira. Nossos Programas buscam talentos que queiram fazer parte do crescimento exponencial do Grupo, que hoje é um dos principais players do setor elétrico brasileiro”, afirma Renata Fernandes, gerente de Atração, Endomarketing e Cultura do Grupo Equatorial. 

O processo seletivo do Programa Novos Talentos conta com testes e painéis online, além de entrevistas online e presenciais com gestores da companhia. As inscrições devem ser feitas pela internet. 

Programa Novos Talentos 

Quem pode se inscrever:  

Profissionais com vasta experiência nos seguintes setores: 

– Regulação e Mercado; 

– Comercial (Perdas e Cobrança); 

– Técnica (Ativos, Geoprocessamento, Planej. Obras e Expansão, Automação e Manutenção).  

Inscrições:  

https://novostalentosequatorial.gupy.io/

Sobre o Grupo Equatorial Energia 

O Grupo Equatorial Energia é uma empresa brasileira que se consolidou no cenário nacional como uma holding de empresas de alta performance e grandes resultados. A Equatorial Energia é hoje o 3º maior grupo de distribuição do país em número de clientes.  

A companhia avançou na consolidação do setor de distribuição de energia no Brasil e, atualmente, atua em sete concessionárias, nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amapá e Goiás, atendendo mais de 13 milhões de clientes nessas regiões, fazendo-se presente em 31% do território nacional, atendendo 15% do total de consumidores brasileiros e respondendo por 13% do mercado de distribuição de energia elétrica do país.  

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário