Início » Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa abraçam a causa: CORA, hospital contra o câncer em Goiás, ganha apoio nacional

Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa abraçam a causa: CORA, hospital contra o câncer em Goiás, ganha apoio nacional

de Antônio Paulino
779 visitas

A construção do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (Cora), primeiro hospital público dedicado ao tratamento do câncer no estado, recebeu um expressivo apoio da sociedade e de artistas renomados como Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima e o locutor Cuiabano Lima. O governador Ronaldo Caiado expressou sua motivação, afirmando: “No fim do mandato, a grande obra que quero deixar é a de salvar vidas.

Nesta quarta-feira (29/11), representantes do Governo de Goiás, deputados, prefeitos e artistas visitaram o canteiro de obras localizado às margens da BR-153, em Goiânia, em um ato de apoio ao investimento. O Cora, inspirado no modelo do Hospital do Amor em Barretos (SP) e em hospitais norte-americanos, será um marco na luta contra o câncer, com um investimento estadual de R$ 180 milhões destinado à ala pediátrica.

governador Ronaldo Caiado, durante uma vistoria, enfatizou o andamento da construção: “Com apenas 8 meses do início da construção, já estamos com mais 40% dela pronta.” Ele ressaltou a importância do Cora ao fornecer tratamentos sofisticados e modernos para pacientes sem poder aquisitivo.

Artistas como Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, e o locutor Cuiabano Lima elogiaram a grandiosidade da obra. “A obra é linda, perfeita! Goiás precisa desse apoio para ajudar as famílias, estaremos aqui para tudo que o hospital precisar”, disse Maiara. Gusttavo Lima acrescentou: “Isso é Goiás mostrando como se faz saúde, como se trata o povo”.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário