de Antônio Paulino
722 visitas

Câmeras de segurança registraram uma situação inusitada e perigosa, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Após baterem de frente, dois motoristas trocaram socos e pauladas no meio da rua.

O caso aconteceu por volta das 7h, desse domingo (15/10). Segundo informações da Polícia Militar do estado, os dois motoristas fugiram do local, mas não foram presos. Já os carros, foram abandonados e apreendidos, já que ambos tinham restrições por infração de trânsito.

Câmeras mostram colisão e briga dos motoristas

As câmeras de monitoramento registraram o exato momento em que o Citroën Aircross desce a via e bate de frente com o Fiat Palio. As imagens mostram que, após a batida, os motoristas descem do carro e começam a discutir e, logo em seguida, trocam socos. Moradores da região se aproximam e tentam afastar os dois, que continuam discutindo.

Nas filmagens, ainda é possível ver uma dos motoristas entrando em lote baldio, voltando com o pedaço de pau e partindo para cima do outro. Imagens também revelam que havia bebidas alcoólicas dentro dos dois veículos.

De acordo com a PM, o motivo da colisão não foi esclarecido e as imagens foram entregues à Polícia Civil (PC).

Namorada machucou

A namorada do motorista do Fiat Palio estava no carro no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital com ferimentos no rosto e dores nas pernas, mas sem risco de morte.

Já a esposa do motorista do Citroën Aircross relatou à PM que o marido chegou em casa bêbado e, após uma briga, saiu no carro. A corporação afirma ainda que o homem bateu no outro carro de propósito.

Fonte: Portal Metrópoles

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário