Banner Equatorial
Início » ACIC/CDL deixa de investir em campanha e promoções para o Dia das Mães e comerciantes reclamam da queda nas vendas

ACIC/CDL deixa de investir em campanha e promoções para o Dia das Mães e comerciantes reclamam da queda nas vendas

de Antônio Paulino
12 visitas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Promoção ACIC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os comerciantes sabem e dizem que o Dia das Mães é a melhor data, depois do Natal, para vender. Por isso a Associação Comercial e Industrial de Catalão toda vida preparou campanhas intensas nessa época do ano para estimular a população a irem às compras na cidade, ajudando a incrementar os negócios no comércio local. Só que este ano, como a população pode notar, não há nenhum anúncio na TV ou outro veículo de comunicação sobre a data.

Nas gestões anteriores a entidade investia pesado em campanha publicitária e promoções que iam de maio, quando se comemora o Dia das Mães, a agosto, por ocasião do Dia dos Pais, tendo nesse intervalo o Dia dos Namorados. A maioria dos comerciantes de Catalão está reclamando da falta de incentivos da ACIC/CDL para melhorar as vendas na cidade, que estão muito ruins nessa data quando deveria ser uma das melhores épocas para a venda no comércio.

0 comentario
0

Deixe um comentário