INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Acidente com um carro na GO-330, na entrada de Pires do Rio, mata mãe de filho de 2 anos

Acidente com um carro na GO-330, na entrada de Pires do Rio, mata mãe de filho de 2 anos

de Antônio Paulino
506 visitas

Mãe e filho perderam a vida em um grave acidente na GO-330, registrado próximo à entrada do Anel Viário, na cidade de Pires do Rio, na noite de ontem, terça-feira, 12. O acidente ocorreu por volta das 20h40min e envolveu um veículo Ford Fiesta Sedan.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo seguia no sentido Orizona a Pires do Rio quando saiu da pista e capotou no quilômetro 156 da rodovia. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas ao Hospital Municipal de Pires do Rio.

Durante o resgate, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou a criança, que também estava no carro, em parada cardiorrespiratória e imediatamente iniciou os procedimentos de socorro.

Infelizmente, tanto a condutora do veículo, identificada como Maryana de Oliveira Eurípedes Silva, de 23 anos, quanto o passageiro, José Miguel de Oliveira Leite, de apenas 2 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas e após procedimento foram liberados aos familiares ainda na madrugada. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para determinar as causas do acidente.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário