Início » Após roubo na noite deste sábado, em Cristalina, bandido leva caminhonete com cãozinho dentro e dirige na contramão da BR-050 por 40 km

Após roubo na noite deste sábado, em Cristalina, bandido leva caminhonete com cãozinho dentro e dirige na contramão da BR-050 por 40 km

de Antônio Paulino
14929 visitas

Um empresário teve seu veículo, um Fiat Toro, roubado na noite de sábado, 6 de julho, por volta das 20h, na cidade de Cristalina, Goiás. O crime ocorreu quando a vítima estava saindo de seu estabelecimento comercial e foi abordada com arma de fogo, sofrendo violência durante o assalto. No veículo também estava o cachorro do empresário, que foi levado durante a ação criminosa.

Perseguição

As informações foram compartilhadas entre o serviço de inteligência da CPE/8ªCIPM e a PRF/Catalão, que identificaram que o veículo estava se dirigindo a Campo Alegre de Goiás e se aproximava de Catalão. De imediato, as equipes se mobilizaram e realizaram um cerco na BR-050.

Durante o bloqueio tático, o infrator desrespeitou a ordem de parada da PRF, iniciando uma perseguição com sinais sonoros e luminosos. Um novo bloqueio foi montado pelas equipes da CPE, mas o infrator avançou contra os policiais e fugiu em alta velocidade em direção a Catalão, disparando contra a equipe e provocando uma intensa troca de tiros.

050 por aproximadamente 40 quilômetros, colocando em risco a vida de vários condutores na via.

Infrator alvejado

Após perder o controle e rodar na pista, o veículo foi contido pelas equipes. O infrator, que havia sido alvejado, recebeu socorro médico imediato e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão e, posteriormente, para a Santa Casa de Misericórdia, onde não corre risco de vida. O veículo, juntamente com o cachorro resgatado sem ferimentos, além de uma arma de fogo calibre .32, um rifle calibre .22 com dois carregadores, um aparelho celular e R$ 34,40 em moedas, foram apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário