Início » Árbitro desmaia na quadra ao levar um soco no rosto, durante partida em Aparecida de Goiânia

Árbitro desmaia na quadra ao levar um soco no rosto, durante partida em Aparecida de Goiânia

de Antônio Paulino
1789 visitas

O árbitro Jean Vieira, que desmaiou ao levar um soco de um jogador depois de expulsá-lo de um jogo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, contou que continua com muita dor e com o psicológico abatido. Ao g1, ele contou que ainda não retornou aos trabalhos depois do ocorrido e que não sabe quando irá conseguir voltar a trabalhar.

O episódio aconteceu na última sexta-feira (8), depois que o atleta que levou o cartão vermelho chutou um goleiro. O árbitro revelou que teve um início de convulsão após o soco. O g1 não conseguiu localizar o jogador para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

Ele ainda contou que, após acordar do desmaio, demorou a entender o que tinha acontecido e onde estava.

A agressão aconteceu depois que o árbitro deu o segundo cartão amarelo para o jogador, fazendo com que fosse expulso. A advertência aconteceu após o jogador chutar o goleiro do time adversário, que estava no chão após realizar uma defesa.

Há 14 anos atuando como árbitro de futebol e há quatro, em Goiás, Jean conta que essa é a segunda agressão que sofre durante seu trabalho em Aparecida de Goiânia.

O time do jogador que agrediu o árbitro, o Sporte Club Kbuloso, informou em suas redes sociais que não aceita nenhum tipo de agressão e que o jogador em questão não faz mais parte de sua equipe.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário