Início » Avião do cantor Murilo Huff, que estava em manutenção, caiu em uma vala no Aeroporto Santa Gevoveva, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (29)

Avião do cantor Murilo Huff, que estava em manutenção, caiu em uma vala no Aeroporto Santa Gevoveva, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (29)

de Antônio Paulino
867 visitas

 A aeronave estava na pista no momento do incidente. De acordo com a assessoria do cantor, ele está nos Estados Unidos e não estava dentro da aeronave. Ninguém ficou ferido.

À reportagem, a assessoria do cantor explicou que o avião estava sendo levado para a área reservada do aeroporto para realizar ensaios no solo quando houve uma intercorrência técnica. Na ocasião, não tinham passageiros na aeronave, apenas a equipe técnica, que não se machucou.

A assessoria do cantor ainda informou que a aeronave já foi liberada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) que dispensou maiores investigações, por se tratar-se de incidente de pequena monta.

Nota da equipe de Murillo Huff na íntegra:

“Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar-se de incidente de pequena monta.”

Com informações G1 Goiás.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário