Início » Beneficiários do Ipasgo Saúde, incluindo Catalão, têm acesso a exames e limpeza de pele gratuitos

Beneficiários do Ipasgo Saúde, incluindo Catalão, têm acesso a exames e limpeza de pele gratuitos

de Antônio Paulino
1378 visitas

Beneficiários do Ipasgo Saúde terão acesso gratuito a bioimpedância, oximetria, limpeza de pele, teste de glicemia e aferição de pressão arterial hoje (18/04) e amanhã (19/04), das 9 às 16 horas. Postos temporários para prestação desses serviços foram instalados em 12 cidades do estado: Goiânia, Anápolis, Jataí, Catalão, Itumbiara, Rio Verde, Caldas Novas, Goianésia, Morrinhos, Aparecida de Goiânia, Formosa e Luziânia. 

A expectativa é de atender mais de 4 mil beneficiários do plano que assiste servidores públicos do Estado de Goiás. A ação faz parte da agenda em celebração ao primeiro ano do novo regime jurídico da instituição, que em 20 de abril de 2023 deixou de ser autarquia e se tornou Serviço Social Autônomo (SSA), uma forma de colaboração, sem fins lucrativos, entre o Poder Executivo e uma organização da sociedade civil.  

Esse é mais um exemplo dos nossos esforços diuturnos para oferecer um serviço cada vez melhor àqueles que dedicam suas vidas ao serviço público em Goiás. O Ipasgo Saúde vivencia a maior transformação de sua história. Temos em curso um novo modelo organizacional, com foco no equilíbrio financeiro, na produtividade, em uma gestão transparente, no cliente e em parcerias com benefícios mútuos. Nossos beneficiários vão perceber cada vez mais os efeitos positivos dessa mudança”, avalia o presidente do Ipasgo Saúde, José Orlando Ribeiro Cardoso.

Desde que se tornou um Serviço Social Autônomo, o Ipasgo Saúde contratualizou com 493 novos prestadores; ampliou em mais de 700% a rede credenciada para atendimento a beneficiários com Transtorno do Espectro Autista (TEA); passou a ofertar aos beneficiários a possibilidade de realizar exames sem sair de casa e a oferecer descontos de até 70% em medicamentos adquiridos em redes de farmácias parceiras.

Além disso, a instituição expandiu o programa de Atenção Primária à Saúde (APS); passou a aceitar pagamentos via PIX, a permitir que os boletos bancários possam ser liquidados em qualquer rede bancária e a contratar colaboradores por meio de processos seletivos simplificados. “Esses são apenas alguns dos muitos avanços que obtivemos em pouco tempo e há muitos outros em curso, que em breve serão anunciados. Nosso objetivo é garantir aos beneficiários do Ipasgo Saúde um atendimento excepcional e serviços de última geração”, garante José Orlando.

*Saiba onde participar*

*Goiânia:* Central de Multiatendimento, Avenida 1° Radial, n° 586, Setor Pedro Ludovico

*Anápolis:* Avenida São Francisco de Assis, n° 890, Bairro Jundiaí

*Jataí:* Rua Zeca Lopes, n° 992, Centro

*Catalão:* Avenida Mário Cerqueira Neto, n° 133, Bairro São João

*Itumbiara:* Avenida Brasília, n° 128, Centro

*Caldas Novas:* Rua São José, Qd. 7, Lt. 08, Setor Oeste

*Goianésia:* Rua 31 Sul, n° 423, Centro

*Morrinhos:* Avenida Couto de Magalhães, n° 489, Centro

*Rio Verde:* Rua Nivaldo Ribeiro, n° 394, Centro

*Aparecida de Goiânia:* Avenida Independência, n° 03, sala 02, Setor Serra Dourada – 3ª Etapa

*Formosa:* Rua 03 de Outubro, n° 938, lojas 01 e 02, Setor Central

*Luziânia:* Avenida Inácio Neto, n° 100, sala 404, Lake Businesses

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário