Início » Bombeiros fazem busca pelo corpo de um homem que se atirou da Ponte Quinca Mariano, em Corumbaíba, na noite desta quarta-feira, dia 15 de maio

Bombeiros fazem busca pelo corpo de um homem que se atirou da Ponte Quinca Mariano, em Corumbaíba, na noite desta quarta-feira, dia 15 de maio

de Antônio Paulino
9181 visitas

Na noite de quarta-feira, 15, um homem identificado como Lanir Alves de Souza desapareceu nas águas do Rio Paranaíba, na divisa entre os estados de Goiás e Minas Gerais, especificamente na Ponte Quinca Mariano, em Corumbaíba. O incidente ocorreu por volta das 19h10, quando Lanir se lançou da ponte para dentro do rio.

Segundo relatos, Lanir teria pedido a amigos que o filmassem enquanto caminhava sobre o guarda-corpo da ponte. Em um momento inesperado, ele pulou da estrutura, caindo na água. Testemunhas afirmam tê-lo visto nadando em direção à margem mais próxima do rio, porém, logo o perderam de vista.

O Grupo de Bombeiros Militares (9º BBM) foi acionado para realizar as buscas. Mesmo com as adversidades impostas pelo período noturno, equipes de mergulhadores foram deslocadas até o local do incidente. No entanto, os esforços durante a noite não resultaram em sucesso, pois nada foi encontrado.

As buscas foram temporariamente interrompidas e foram retomadas pela manhã desta quinta-feira, 16, com a esperança de localizar Lanir.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário