Início » Caiado lidera missão à China para consolidar investimentos em Goiás

Caiado lidera missão à China para consolidar investimentos em Goiás

de Antônio Paulino
455 visitas

O governador Ronaldo Caiado iniciou nesta quarta-feira (1º/11) missão oficial para a China, para a consolidação de uma série de acordos construídos ao longo dos últimos meses. Na viagem, será oficializado o processo de instalação de pelo menos duas grandes empresas em Goiás, além de parcerias com os chineses nas áreas da mineração, educação, pesquisa e cultura. 

Com agenda intensa em quatro cidades da China, incluindo visitas a multinacionais, universidade e reuniões com lideranças políticas e econômicas do país, a missão internacional marca um momento histórico de investimentos, modernização e inovação tecnológica no estado. “Goiás cresce no mesmo ritmo que a China, por isso temos de buscar investimentos estrangeiros que sejam capazes de construir resultados da magnitude que nosso estado merece”, disse o governador Ronaldo Caiado. 

Junto de uma comitiva de autoridades e representantes de diversos segmentos, Caiado tem chegada prevista para sexta-feira (3/11), em Xangai. O governador visita o Centro de Exposições de Planejamento Urbano da cidade e a sede da mineradora CMOC. Em outubro, empresários da multinacional, que trabalham no beneficiamento de nióbio e fosfatos nas cidades de Catalão e Ouvidor, estiveram em Goiás e acertaram novos investimentos de R$ 3 bilhões da mineradora no estado.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário