Início » Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos após acidente doméstico em São Paulo

Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos após acidente doméstico em São Paulo

de Antônio Paulino
21784 visitas

O cantor Agnaldo Rayol, um dos ícones da música brasileira, morreu nesta segunda-feira (04) durante a madrugada em seu apartamento. Segundo a família do artista, ele faleceu em decorrência de um acidente doméstico após uma queda em casa.

Nota pública

O cantor estava internado  no Hospital HSANP que fica localizado no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo. Foi enviado a imprensa uma nota pública pela família de Agnaldo onde anunciava a morte do artista aos 86 anos de idade. 

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada.

Ícone da música brasileira

Carioca nascido em 1938, Agnaldo Rayol é considerado uma das grandes vozes a música brasileira. O artista construiu uma carreira de sucesso como um cantor lírico de repertório romântico e popular.

O auge de Agnaldo Rayol se deu nos anos 60. Ele começava ali a apresentar programas de televisão próprios como Agnaldo RayoI Show e Corte RayoI Show, ao lado do lendário Renato Corte Real, na TV Record.

O artista também fez trabalhos como ator em telenovelas e também no cinema. Agnaldo Rayol chegou a protagonizar um filme em 1969 chamado ‘Agnaldo, Perigo à Vista’. 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário