Início » Cantor Nahim foi encontrado morto em sua casa, em Taboão da Serra, nesta quinta-feira, dia 13 de junho

Cantor Nahim foi encontrado morto em sua casa, em Taboão da Serra, nesta quinta-feira, dia 13 de junho

de Antônio Paulino
7409 visitas

Nahim Jorge Elias Nunes, cantor reconhecido como Nahim, 71 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 13. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi encontrado morto em sua casa, na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada e por enquanto será registrada como morte suspeita. 

Nascido em Miguelópolis (SP), o músico tinha se mudado para o Taboão da Serra recentemente após se divorciar de Andreia Andrade. O relacionamento durou 13 anos. O cantor fez sucesso com músicas como “Dá coração”, “Taka Taka”, “Olhos abertos” e “Coração de Melão”. Suas obras variam entre os gêneros Pop, brega e MPB. O artista gravou cerca de 14 discos e 86 músicas lançadas. 

Nos anos 80 ganhou muita visibilidade quando foi vencedor do “Qual é a música?”, quadro do programa de auditório de Silvio Santos, no SBT. Também chegou a participar do reality show “A Fazenda”, da TV Record. 

Nahim chegou a ser preso em 2019 por descumprir uma medida protetiva conta a ex-esposa. Em 2020 se candidatou a vereador por São Paulo, mas não foi eleito.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário