Início » Carreta carregada com cerâmica tomba na BR-050, perto de Araguari, e atinge caminhonete na pista contrária; ocupantes não se feriram

Carreta carregada com cerâmica tomba na BR-050, perto de Araguari, e atinge caminhonete na pista contrária; ocupantes não se feriram

de Antônio Paulino
1120 visitas

Na manhã deste domingo (21), por volta de 09h55, o Centro de Controle Operacional da Eco050 registrou um grave acidente no km 55 da BR-050, em Araguari (MG), sentido Goiás. Um veículo pesado tombou, resultando em uma vítima leve e duas moderadas, todas removidas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC UFU).

A ocorrência exigiu a interdição parcial da via nos dois sentidos devido ao derramamento da carga. O acidente ocorreu em uma curva acentuada, próximo à ponte do rio Araguari. A carga, composta por cerâmica e azulejo, caiu no sentido contrário da via, atingindo uma caminhonete que, por sua vez, colidiu com o guard rail.

Na caminhonete, os dois ocupantes escaparam sem ferimentos e dispensaram atendimento. Já na carreta, onde havia dois adultos e uma criança, todos conscientes e orientados, foram constatadas pequenas escoriações. A ambulância da Eco Vias realizou o atendimento, sendo necessário o uso do desencarcerador para retirar o motorista da carreta, que estava retido na cabine. As equipes da Eco050 fizeram a remoção dos destroços.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário